Na Abuse, queremos que cada cliente se sinta segura e confiante em cada compra. Por isso, adotamos uma política clara, simples e respeitosa, seguindo o Código de Defesa do Consumidor.
Arrependimento da Compra:
Você tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra, caso ache que o produto não corresponde ao que foi divulgado ou em caso de não atender ao seu desejo.
Defeitos no Produto:
Quando comprovado o vício e/ou defeito, você poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca de outro produto da loja, sendo o mesmo modelo ou um diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver, no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da peça.
Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da nossa loja.
Frete de Troca:
O frete de troca não é de responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus fica por conta do cliente, como está explicito no Portal do Consumidor. Exceto, em casos de defeitos no produto.
Quem Paga o Frete na Troca de Produto?:
Quando o produto está com defeito, a Abuse tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.
No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.
Observação:
Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução!
Condições das Peças para Trocas:
1. Não trocamos e nem devolvemos peças Brancas, Off-White. Peças em Sale/Promoção/Black Friday. Peças com Brilho, Paetê e Crochê/ Tricot (Exceto com defeito de fábrica atestado).
2. A peça deverá estar com etiqueta fixada, da mesma maneira que foram recebidas.
3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
4. Não poderá ter sido lavada em hipótese alguma.
5. Não poderá ter marcas de uso, lavagem, manchas e odores.
6. Não aceitamos troca da troca ou devolução de troca.
7. Não trocamos peças de coleções passadas, por coleção atual ou reposições.